Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
v. 13 n. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i27
Publicado:
2013-06-06
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-3
PDF
Dossiê
EDUCAÇÃO E LEITURA NA ERA DIGITAL
Osvaldo Freitas de Jesus
4-28
PDF
PRÁTICAS CULTURAIS DA LEITURA E FORMACAO DE PROFESSOR NOS MEMORIAIS DE FORMACAO.
Araujo Castilho Teno
29-44
PDF
LEITURA LITERÁRIA EM SALA DE AULA: A PRÁTICA COLABORATIVA NO ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA
Vanessa Bataus, Cyntia Graziella Guizelin Simões Girotto
45-56
PDF
MODOS DE LER E AÇÕES DE LEITURA
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Silvana Paulina de Souza
57-70
PDF
PNBE: UM RECURSO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR MEDIADOR DE LEITURA
Maria José Diogenes Vieira Marques, Adriana Pastorello Buim Arena
71-86
PDF
REFERÊNCIA TEXTUAL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REFERENCIAÇÃO EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS
Lucimar de Almeida
87-103
PDF
DEUS LUDENS, DEUS RIDENS: NOVAS LEITURAS DO TRICKSTER
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
104-122
PDF
Resenha
PERCORRENDO AS ÁGUAS DA PENÍNSULA IBÉRICA PELOS SEUS MITOS E MEMÓRIAS
Tatiane Portela Vinhal
123-130
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar