Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
v. 12 n. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26
Publicado:
2012-12-28
Editorial
Apresentação
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-4
PDF
Dossiê
A relação afetiva com a leitura: memórias de professores
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Thiago Alves Valente
5-25
PDF
CONTRIBUIÇÃO DE UM PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adriana Nascimento Bodolay, Yanna Karlla Honório Gontijo Cunha
26-39
PDF
Formação de professores, leitura e práticas em contexto de supervisão
Angela Paiva Balça, Maria Cristina Figueiredo
40-60
PDF
ARCHIVOS Y BIBLIOTECAS: MEMORIA HISTÓRICA Y EDUCACIÓN LITERARIA
Gabriel Nuñez, Renata Junqueira de Souza, Cyntia G Simões Girotto
61-70
PDF
Lecturas fantásticas y Transliteracidad
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
71-98
PDF
ENSAYO SOBRE LITERATURA INFANTIL
Berta Lúcia Estrada
99-108
PDF
Resenha
As políticas de leitura e seus atores, 1980-2000
Flávia Ferreira de Paula
109-114
PDF
Entrevista
PROF. EZEQUIEL THEODORO DA SILVA
Ana Maria Esteves Bortolanza
115-119
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar