Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 25 (2012)
v. 12 n. 25 (2012)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i25
Publicado:
2012-12-28
Editorial
Editorial
José Carlos Souza Araujo
1-2
PDF
Entrevista
Prof. Carlos Roberto Jamil Cury
José Carlos Souza Araujo
3-5
PDF
Artigos
O TRABALHO DOCENTE COMO ESTÉTICA TRÁGICA
Carlos Betlinski
6-27
PDF
O DESAFIO DA IMPLEMENTAÇÃO DE TECNOLOGIA INFORMÁTICA EM DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR
Douglas Marin
28-40
PDF
Uso das TIC em escolas de computação: relações entre a tecnologia, o educador e o educando, no processo de ensino-aprendizagem.
Gilmar Luiz Borba, Áurea Guimarães Thomazi
41-59
PDF
PROGRAMAS DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO: uma experiência com o PROFA, PCN EM AÇÃO E EAD.
Lucrécia Stringhetta Mello
60-78
PDF
A LEITURA COMO PRODUÇÃO DE SENTIDOS: por uma compreensão de interesse pedagógico
Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz
79-94
PDF
Documentos
A PSICOLOGIA DO PROFESSOR
Orlando Fernandes Aquino
95-114
PDF
Resenha
O ENSINO ESCOLAR E O DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO DE V.V. DAVÍDOV
Ana Paula Arantes Lima, Orlando Fernández Aquino, Marilene Ribeiro Resende
115-119
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar