Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 19 (2009)
v. 9 n. 19 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v9i19
Publicado:
2011-10-20
Artigos
AS ARTES PERDIDAS
Rena Upitis
1-18
PDF
UM GESTO POÉTICO: INTERAÇÕES TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
19-40
PDF
POLÍTICAS DE SAÚDE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Ana Maria Giusti Barbosa
41-69
PDF
A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO
Santos Dias Batista, Alexsandra Matos Souza, Júlia Maria da Silva Oliveira
70-94
DO FORDISMO À ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL: AS MUDANÇAS NO ENSINO SUPERIOR
Reinaldo Dias
95-113
PDF
RESSIGNIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA NA RECONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE
Guacira Ribeiro de Abreu
114-132
PDF
UM CONTEXTO EM MUDANÇA E O PROFISSIONAL DOCENTE: FORMAÇÃO, COMPETÊNCIAS E SABERES NECESSÁRIOS
Jorge Luiz Knupp Rodrigues
133-158
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar