Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Acesso
  • Arquivos
  • Cadastro
  • Notícias
  • Buscar
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 19 (2009)

v. 9 n. 19 (2009)

DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v9i19
Publicado: 2011-10-20

Artigos

  • AS ARTES PERDIDAS

    Rena Upitis
    1-18
    • PDF
  • UM GESTO POÉTICO: INTERAÇÕES TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR

    Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
    19-40
    • PDF
  • POLÍTICAS DE SAÚDE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL

    Ana Maria Giusti Barbosa
    41-69
    • PDF
  • A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    Santos Dias Batista, Alexsandra Matos Souza, Júlia Maria da Silva Oliveira
    70-94
  • DO FORDISMO À ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL: AS MUDANÇAS NO ENSINO SUPERIOR

    Reinaldo Dias
    95-113
    • PDF
  • RESSIGNIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA NA RECONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE

    Guacira Ribeiro de Abreu
    114-132
    • PDF
  • UM CONTEXTO EM MUDANÇA E O PROFISSIONAL DOCENTE: FORMAÇÃO, COMPETÊNCIAS E SABERES NECESSÁRIOS

    Jorge Luiz Knupp Rodrigues
    133-158
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Navegar

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.