Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 42 (2019)
v. 19 n. 42 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v19i42
Publicado:
2019-12-20
Dossiê
Grupo de Estudos sobre Universidade (GEU): a constituição de uma rede de pesquisa
Egeslaine de Nez, Luciane Spanhol Bordignon, Richéle Timm dos Passos da Silva
01-18
PDF
El binomio identidad-diferencia desde un enfoque interdisciplinar para la educación
Alberto Matías González, Shirley Bárbara Hernández del Cristo
01-18
PDF
Representações poéticas do sertão na perspectiva do filósofo-professor Gaston Bachelard
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-20
PDF
La enseñanza de artes visuales en los PCN-Arte
Hamlet Fernández Díaz
01-15
PDF
Discursos do sujeito-professor de Geografia do Ensino Médio Integrado do IFTM como expressão da dualidade do sistema educacional brasileiro
Joceli Pereira Roberto, Welisson Marques
01-12
PDF
Atividades exteriores à sala de aula e interdisciplinaridade
Maxwell Luiz Ponte, Joseli Maria Piranha
01-11
PDF
Cultura midiática na escola: um olhar para a conservação da água
Gabriela Marcomini de Lima, André Luis Teixeira Fernandes, Ricardo Baratella
01-11
PDF
Considerações sobre a Educação Primária em Uberaba (1910-1915)
Anelise Martinelli Borges Oliveira
01-10
PDF
Artigos
Mapeamento das produções acadêmicas sobre o PNAIC: uma análise epistemológica da produção de conhecimento
Vanessa Ferreira Arantes, Gustavo Araújo Batista
01-23
PDF
Editorial
Editorial
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-04
XML
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar